This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sortes diferentes para Halep e Swiatek no Gippsland Trophy
Sortes bem diferentes para duas campeãs do Grand Slam que procuravam um lugar nos quartos-de-final do Gippsland Trophy. Simona Halep tem motivos para sorrir depois de uma boa exibição que lhe valeu a vitória, mas Iga Swiatek ficou a conhecer o sabor da derrota pela primeira vez desde que conquistou Roland Garros na temporada passada.
A romena, vice-líder do ranking WTA, descomplicou um jogo que se podia tornar traiçoeiro com a alemã Laura Siegemund (51.ª) e confirmou o estatuto de principal favorita num dos três WTA 500 que se estão a disputar em Melbourne. 6-2 e 6-4 foi o resultado final num encontro em que Halep criou 10 pontos de break (aproveitou quatro), enquanto salvou quatro das cinco oportunidades que enfrentou.
A romena vai agora defrontar precisamente a jogadora que acabou por vulgarizar Swiatek (17.ª). Falamos da russa Ekaterina Alexandrova (33.ª), que esteve em grande forma para carimbar um triunfo até bastante tranquilo, com os parciais 6-4 e 6-2 em menos de 1h30. Alexandrova esteve sempre no controlo e ganhou mais de metade dos pontos no serviço de Swiatek, agendando um interessante duelo com Halep nos ‘quartos’.
An incredible winner down the line from @Simona_Halep!#GippslandWTA pic.twitter.com/E84FXzOP1V
— wta (@WTA) February 3, 2021
- Categorias:
- WTA