This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouzkova e Sorribes são criticas até por colegas após incentivarem desqualificação de rivais
A espanhola Sara Sorribes Tormo e a tcheca Marie Bouzkova se classificaram neste domingo (5) para as quartas de final de Roland Garros com a ajuda de uma desqualificação, mas não ganharam muitos fãs nesta situação depois de ficado evidente que partiu delas — e não do árbitro de cadeira — a intenção de chamar o supervisor para desqualificar as suas adversárias. Tudo aconteceu depois de uma bola atirada por Miyu Kato de forma não intencional na direção de uma gandula, que começou a chorar.
As redes sociais de Sorribes e Bouzkova encheram-se de mensagens contra as duas tenistas, acusando-as de falta de fair play, e muitos tenistas fizeram questão de deixar apoio à japonesa, criticando as ‘vencedoras’ do jogo. O sorriso das duas jogadoras ao perceberem que a situação ia acabar em desqualificação é um dos momentos que mais ‘chocou’ os fãs.
Insane decision. I really feel sorry for you 😔 but a lot of players (except Marie and Sara obviously) are supporting you ✊️
— Alize Cornet (@alizecornet) June 4, 2023
Head high Miyu, unfortunate incident, awful call from the referees and even worse from your opponents.
— Bruno Soares (@BrunoSoares82) June 4, 2023
Not the Indonesian fans attacking Bouzkova’s Instagram 💀 pic.twitter.com/Y40jtBHbYr
— zah pasta (@zahirahmdzaman) June 4, 2023
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2023