This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sorana Cirstea volta às vitórias oito meses depois e avança em Linz

Sorana Cirstea, prestes a celebrar 35 anos de idade, viveu nesta segunda-feira (27) um momento importante nesta fase da sua carreira, ao voltar às vitórias oito meses depois. A romena estava em uma série de oito derrotas consecutivas e não competiu na segunda metade de 2024 devido a uma operação ao pé, mas está finalmente de volta aos triunfos no WTA 500 de Linz, na Áustria.
A tenista romena, ex-top 25 mundial e atual 70ª da WTA, derrotou na primeira rodada a holandesa Arantxa Rus (88ª da WTA), por 5-7, 6-2 e 6-3, em duelo que até poderia ter ganho mais facilmente se tivesse terminado o jogo com um melhor aproveitamento de break points –– converteu 4/19.
Segue-se um encontro difícil para Cirstea na segunda rodada, uma vez que vai enfrentar a vencedora do confronto entre a ucraniana Anhelina Kalinina e a dinamarquesa Clara Tauson, recentemente em grande fase.
Leia também:
– Uma estreia, uma queda importante e Sinner isolado: veja o novo top 10 da ATP
– Confira o novo top 10 da WTA com um grande salto de Keys e luta aberta pela liderança
– Murray: “Fico envergonhado quando dizem que Djokovic teve uma boa exibição porque eu ajudei”
- Categorias:
- WTA