This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sorana Cirstea alcança a sua melhor vitória em mais de dois anos
Sorana Cirstea, antiga top 25 mundial e quarto-finalista de Roland Garros em 2009, parece finalmente de regresso aos seus melhores dias depois de dois anos muito complicados, recheados de lesões e derrotas inesperadas. A romena, que depois de ter iniciado o ano fora do top 200 já está entre as 140 melhores, graças a duas dezenas de vitórias em 2016, passou a qualificação e esta terça-feira apurou-se para a segunda ronda do WTA International de Istambul, na Turquia.
Para o conseguir, a talentosa romena alcançou a sua melhor vitória em termos de ranking desde fevereiro de 2014, ao superar a ucraniana Lesia Tsurenko, número 43 WTA e campeã em título na prova, por 6-3 e 6-4, com uma exibição muito interessante, onde voltou a ficar demonstrado que o seu bom ténis está a voltar, ainda que aos poucos.
A jornada em Istambul ficou ainda marcada por mais uma derrota de Anna Karolina Schmiedlova, uma das jovens estrelas de 2015, que teima em não conseguir encontrar a forma esta temporada. Schmiedlova, primeira cabeça-de-série na Turquia, acabou eliminada pela jovem grega Maria Sakkari, por 6-2 e 6-3, na melhor vitória de carreira da helénica. Em nove torneios disputados esta época, Schmiedlova perdeu “à primeira” em… oito!
- Categorias:
- WTA