Só houve dois encontros entre top 10 femininas em Grand Slams desde a pandemia
Muito se tem escrito sobre o desastre que Roland Garros tem sido para as melhores tenistas do Mundo. Para que se tenha noção, Iga Swiatek é a única jogadora do top 10 ainda em competição e, por isso, a esmagadora favorita à conquista do título. E a verdade é que, desde o regresso do ténis após a pandemia, tem sido uma raridade ter duas tenistas do top 10 a defrontarem-se num torneio do Grand Slam.
Tem dúvidas? Contam-se apenas dois (!) encontros entre jogadoras que estivessem num dos dez primeiros lugares do ranking à data desse embate. Ambos foram no US Open de 2021: Barbora Krejcikova contra Garbiñe Muguruza nos ‘oitavos’ e novamente a checa com Aryna Sabalenka nos ‘quartos’. De resto, nada.
Em comparação, se olharmos para o ténis masculino, o embate deste domingo entre Rafael Nadal e Felix Auger-Aliassime vai ser o 25.º encontro dois membros do top 10 no mesmo período.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AnnaK_4ever/status/1530221023420944386?s=20&t=ayoc22zLNJSuVVB2g8RErA
Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!