This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sloane Stephens volta a ser feliz quase quatro anos depois e sagra-se campeã em Guadalajara
Quase quatro anos depois, Sloane Stephens voltou a sorrir. A norte-americana, que chegou a ser número três mundial, conquistou o WTA 250 de Guadalajara, ao levar a melhor na final sobre a checa Marie Bouzkova, que continua sem conhecer saber o que é erguer um troféu no WTA Tour, após perder a sua terceira decisão na carreira.
Stephens triunfou com os parciais 7-5, 1-6 e 6-2, ao cabo de 2h29, duração que mostra que até o terceiro parcial, aparentemente desequilibrado, apresentou várias oportunidades para Bouzkova que, no entanto, não as conseguiu aproveitar. Desta forma, a norte-americana celebrou o seu sétimo título da carreira e primeiro desde 2018, quando conquistou o conceituado torneio de Miami.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1498158248607850499?s=20&t=7T7DdHXEzspXl5BnKDLK4Q
De resto, diga-se que Guadalajara se junta a uma lista de luxo por parte de Sloane Stephens. É que a norte-americana, que na atualização desta segunda-feira sobe ao 39.º posto do ranking WTA, junta este troféu aos títulos conquistados em Washington (2015), Auckland, Acapulco, Charleston (2016), US Open (2017) e Miami (2018).
- Categorias:
- WTA