Sinner vê Raonic ceder fisicamente e avança às semis em Roterdã
Milos Raonic chegou a deixar Jannik Sinner em apuros nas quartas de final do ATP 500 de Roterdã, mas as dificuldades físicas falaram mais alto e o canadense não resistiu até o fim, acabando por desistir no início do segundo set, com tudo em aberto. Certamente, o número 4 na hierarquia mundial masculina somou sua 13ª vitória consecutiva, permaneceu impecável em 2024 e alcançou 200 triunfos na carreira.
Depois de salvar dois set points quando estava perdendo por 5-4, Sinner superiorizou-se no tie-break e viu Raonic encerrar o jogo quando o placar estava empatado em 1-1 no segundo set. Assim, ele garantiu o retorno às semifinais de Roterdã, reeditando exatamente o confronto da temporada passada com Tallon Griekspoor (29º), tenista da casa que venceu Emil Ruusuvuori (55º) por 7-5 e 7-6(4).
Leia também:
– Brasileiros conhecem caminho no qualifying do Rio Open; confira chave
– Rune desiste de Los Cabos após decepcionar em Roterdã
– Lista do qualifying de Indian Wells tem seis (!) ex-top 10 e vários talentos garantidos; confira
Diga-se ainda que Sinner fica a uma vitória de garantir o salto para o pódio do ranking ATP… na segunda-feira, dia 26 de fevereiro. Caso conquiste o título, essa subida inédita ao pódio acontecerá já na próxima semana.