This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: “Se me dissessem no início do torneio que eu chegaria à semifinal, ficaria contente”
Jannik Sinner, o próximo número 1 do mundo, passou pela sala de coletiva de imprensa de Roland Garros após perder nas semifinais diante de Carlos Alcaraz e se mostrou naturalmente triste pelo resultado, ainda que tenha colocado a situação em perspectiva…
“Foi um grande jogo. Ele foi melhor do que eu nos momentos importantes dos três sets que venceu e isso acabou por decidir a partida. Estou triste com o resultado, desapontado por perder, mas se disséssemos no início do torneio que eu chegaria às semifinais depois do que passei nas últimas semanas, estaria contente”, relembrou o italiano de 22 anos.
Sinner falou ainda das cãibras na mão durante o terceiro set e revelou que a anca… não é desculpa. “Senti alguma tensão e cãibras nas mãos e braços, mas hoje em dia já sei lidar melhor com isso e penso que consegui fazê-lo. A anca está boa. É claro que não tenho tanta força daquele lado como do outro, por isso, ao fim de três horas ou quatro horas, sinto um pouco. Mas é normal e não é desculpa”.