Sinner oficializa o nome do novo treinador e não confirma rumores
Jannik Sinner, de 20 anos e 10.º do ranking ATP, surpreendeu nos últimos dias ao despedir toda a sua equipa técnica, liderada pelo veterano Riccardo Piatti e anunciou esta quinta-feira novidades sobre o seu futuro, ainda que pareçam claramente apenas transitórias.
O transalpino confirmou que o seu novo treinador é o antigo tenista Simone Vagnozi, ex-treinador de Stefano Travaglia. O nome de Vagnozzi, técnico que levou Marco Cecchinato na sua ótima campanha até às meias-finais de Roland Garros em 2018, já era especulado pela imprensa italiana como um provável substituto para Piatti. No entanto, Sinner descarta de momento a possibilidade de formar uma equipa com dois técnicos. Foi divulgado no último domingo que o sueco Magnus Norman poderia juntar-se, o que não foi confirmado pelo italiano.
“Feliz de anunciar que trabalharei com o Simone Vagnozzi como meu treinador e ele vai liderar a minha equipa. De momento não temos planos de adicionar mais membros à equipa, mas podemos rever a situação à medida que avançamos. Estou animado para começar este novo capítulo”, pode ler-se nas redes sociais do transalpino.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/janniksin/status/1494397216332693511