Sinner e o futuro: “Espero ser um jogador diferente nos próximos quatro anos”
Rolava a temporada de 2021 quando Jannik Sinner brilhou em Miami a caminho da sua primeira final de Masters 1000 da carreira. Na época, o jovem italiano cedeu no duelo decisivo contra Hubert Hurkacz, mas agora é com outro status que persegue um retorno à semifinal, neste momento com Tomas Machac pela frente.
“Foi a primeira vez para mim e me lembro que só se usava a quadra central devido ao Covid. Para mim foi algo novo vir aqui. Me lembro que a chave estava abrindo um pouco e só aproveitei a oportunidade para chegar lá, então foi a minha primeira final neste local. Nem consegui dormir na noite antes da final porque era algo novo. Foi uma grande experiência”, reconheceu.
Certo é que Sinner vê mudanças… e espera ver ainda mais. “Estou muito feliz por estar outra vez aqui nas quartas de final. É um torneio incrível, me sinto muito bem e espero poder mostrar grande tênis. Também é interessante ver o processo que estou passando, pois em 2021 era um jogador e agora sou outro. Espero que nos próximos quatro anos me torne um jogador diferente, esse é o objetivo”, apontou.
Leia também: