This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinal de mudança? Indian Wells não vai exigir vacinação aos adeptos na edição de 2023
Os Estados Unidos continuam a ser um país problemático para quem não está vacinado contra a Covid-19, uma vez que não é permitido a um cidadão estrangeiro entrar sem esse certificado. No entanto, o Masters 1000 de Indian Wells pode estar a indicar alguma mudança mais profunda à vista, tendo em conta a decisão que tomou relativamente à edição de 2023.
Ora, os adeptos que visitarem o gigantesco torneio norte-americano não têm de estar vacinados contra a Covid-19, ao contrário do que aconteceu em 2022, onde ainda era obrigatório. Nesse sentido, as medidas continuam a aliviar, pelo que resta saber se um jogador como Novak Djokovic terá autorização para viajar para a América do Norte e disputar os quatro Masters 1000 que lá se realizam: Indian Wells, Miami, Cincinnati e Canadá.
Indian Wells will not be requiring spectators to be vaccinated next year, unlike this year. pic.twitter.com/QVwtIZtDVA
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) December 15, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour