This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Simona Halep: «Não desejei boa sorte à Bouchard porque não falo com ela»
MADRID, ESPANHA. Simona Halep esteve perto da eliminação esta tarde no Mutua Madrid Open, mas com garra a campeã em título do torneio espanhol deu a volta ao encontro e avançou à terceira ronda. No entanto, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro o que todos queriam saber era se Halep tinha sido uma das tenistas que tinha desejado boa sorte a Eugenie Bouchard. A resposta foi algo diferente.
“Não lhe desejei boa sorte porque não falo com ela. Ela é diferente. Não a posso julgar por ser assim. Mas também não a posso admirar por isso. Na verdade, não tenho nada a dizer sobre ela.”, afirmou a atual oitava classificada do ranking WTA.
Questionada ainda sobre o regresso de Maria Sharapova, Halep rapidamente esclareceu que o regresso da russa ao circuito WTA é-lhe indiferente: “A Maria Sharapova está de volta, mas não penso muito nisso, porque há muitas jogadoras a jogar ao mais alto nível de ténis. Para mim é o mesmo se a Maria está cá, ou não. Não me sinto extra motivada. Ainda não disputei nenhum encontro contra ela, para mim é o mesmo.”
- Categorias:
- Não categorizado