Simon: “Nada contra o Djokovic, mas não vejo ele gahando três Grand Slams em 2024”
Novak Djokovic continua dominando os Grand Slams. Nesta temporada, venceu três, algo que o permitiu tornar-se o maior campeão de Majors da história. Mas parece que há alguém que não acredita que o sérvio continue a vencer Grand Slams de forma tão consistente. Falamos de Gilles Simon, francês que se aposentou na temporada passada.
“Djokovic joga muito pouco, concentra-se nos torneios mais importantes. É tão forte que sabe perfeitamente como se preparar. É cuidadoso, ultraprofissional, são coisas que nem é preciso dizer. Já não pode jogar a cada semana como se tivesse 25 anos”, começou dizendo o ex-número 6 do mundo, que está comentando para a televisão francesa o Masters 1000 de Paris.
Leia também:
– Djokovic confirma separação com duas das pessoas mais importantes da sua equipe
– Hurkacz ultrapassa 1 mil aces em um ano pela primeira vez e ‘imita’ grandes servidores
– Sinner explica desistência de Paris: “Decisão correta para a minha saúde”
“Vejo ele ganhando um ou dois Grand Slams no próximo ano e quero esperar para ver o que acontece nos anos seguintes. Não o vejo ganhar 30 Grand Slams, por exemplo. Há alguns que o vêm ganhar três Grand Slams por temporada nos próximos anos. Eu não acredito. Não tenho nada contra o Novak, mas não vejo”, concluiu.