This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Simon cai nos quartos, Monfils avança em Bucareste
Os quartos-de-final do ATP 250 de Bucareste brindaram os espectadores com partidas muito disputadas, demitindo o primeiro cabeça de série, Gilles Simon, que escorregou diante de Daniel Gimeno-Traver. O espanhol perdeu o primeiro set no tie-break, mas não se deixou desanimar, conseguindo dar a volta ao encontro e fechar o marcador com (5)6-7, 6-4 e 6-2. “Foi uma partida complicada e dura”, referiu o espanhol. “Penso que a chave foi a minha agressividade e tomar a iniciativa. Estou a passar por um bom momento e estou ansioso pela meia-final de amanhã.”
Jiri Vesley vai ser o adversário de Gimeno-Traver nas meias, depois de conseguir sobreviver a Ivo Karlovic, vencendo o encontro por 6-4 e 6-4. O jogador checo tem conseguido bons resultados nesta época e mostrou-se confiante com a progressão no torneio “É a minha terceira meia-final este ano, o que é muito bom. Estou confiante e espero conseguir chegar à final, se for possível”.
Gael Monfils, segundo cabeça de série, defrontou o italiano Bolelli, conseguindo carimbar o passaporte para as meias-finais, depois de salvar dois set-points no segundo set. Monfils venceu o encontro com os parciais de 6-3 e 7-6(4). O francês tem apresentado um ténis consistente, “Eu tenho estado numa boa forma ultimamente. Desde o verão passado que tenho jogado de uma forma sólida.”, referiu La Monfe. O francês vai disputar o acesso à final com Guillermo Garcia-Lopez, que eliminou Lukas Rosol por 6-4 e 7-6(7).
- Categorias:
- Não categorizado