This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Siegemund vence batalha inacreditável e alcança que não era visto no circuito da WTA há mais de 13 anos
Foi uma autêntica maratona aquilo por que Laura Siegemund e Xiyu Wang passaram por uma batalha brutal na segunda rodada do WTA 250 de Hua Hin, na Tailândia. É que a alemã, número 99 do mundo, gastou 4h09 para finalmente carimbar o acesso às quartas de final, num duelo inacreidtável que não se via no circuito feminino há mais de 13 anos!
Com as parciais 7-6(3), 4-6 e 7-6(1), mesmo desperdiçando uma vantagem de dupla quebra e, mais tarde, de 5-3 na terceira parcial, Siegemund surpreendeu a quinta cabeça de chave para vencer o jogo mais longo do WTA Tour desde o Australian Open de 2011. Na temporada, Svetlana Kuznetsova e Francesca Schiavone batalharam durante umas inacreditáveis… 4h44.
Ver esta publicação no Instagram
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA