This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton volta a virar em Tóquio rumo às quartas de final pela quarta vez em 2023
Ben Shelton parece ter gostado da receita da primeira rodada do ATP 500 de Tóquio. É que o jovem norte-americano de 20 anos, atual número 21 do mundo, perdeu a primeira parcial, mas voltou a encontrar o caminho de retorno e disparou a caminho das quartas de final pela quarta vez esta temporada.
Shelton derrubou Jordan Thompson (60º), com as parciais 6-7(5), 6-4 e 6-3. O australiano recuperou de uma desvantagem de 4-2 no primeiro set e contrariou ainda mais cinco break points, antes de sair por cima do tie-break para deixar Shelton desconfortável. No entanto, o norte-americano blindou o seu serviço daí para a frente e aproveitou uma oportunidade de quebra em cada set seguinte para somar o triunfo.
Leia também:
- — Ivanisevic revela como é treinar Djokovic: «Não é fácil motivá-lo, já ganhou tudo»
- — [VÍDEO] Antigo número um de juniores chora em Tóquio depois de somar primeira vitória ATP
- — [VÍDEO] O quão rápido conseguem os tenistas servir com o braço ‘contrário’?
Shelton prepara-se agora para tentar a sua sorte nas quartas de final de um torneio ATP pela quarta vez este ano, sendo que apenas no US Open ultrapassou essa barreira, perdendo para Novak Djokovic. Agora terá pela frente o compatriota Tommy Paul (12º), para quem perdeu no Australian Open, mas derrotou precisamente no US Open.
- Categorias:
- ATP Tóquio
- ATP World Tour