Shelton é fã de Monfils: "Tem o melhor vídeo do YouTube de todos os tempos"

Shelton é fã de Monfils: “Tem o melhor vídeo do YouTube de todos os tempos”

Por José Morgado - janeiro 18, 2025
Shelton

Ben Shelton e Gael Monfils se enfrentarão na segunda-feira (20) em um duelo de oitavas de final que promete muito no Australian Open. O norte-americano de 22 anos sempre foi fã do francês de 38, e neste sábado (18), no lançamento desse confronto, projetou o que espera ser um grande jogo, lembrando as horas que já passou assistindo aos vídeos do gaulês… no YouTube!

“Tenho um vídeo nos meus favoritos que deve ser o melhor de todos os tempos no YouTube e que é do Gael. É um vídeo que compila todos os pontos espetaculares que ele fez ao longo da carreira. Para mim, é o melhor vídeo de esporte que já vi”, afirmou o norte-americano, que neste sábado (18) eliminou o italiano Lorenzo Musetti na terceira rodada.

Leia também:

– Bia Haddad admite atuação “muito ruim”: “Preciso levantar a cabeça”
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– De Minaur assume o legado de Hewitt e segue os passos da lenda australiana

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com