Shelton defende a competição: "Se a Laver Cup estava combinada, ninguém me avisou"

Shelton defende a competição: “Se a Laver Cup estava combinada, ninguém me avisou”

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 23, 2024
shelton laver cup
Divulgação/Laver Cup

Ben Shelton não conseguiu repetir a festa na Laver Cup, já que a Europa conseguiu recuperar o título em Berlim. A decisão chegou apenas no último jogo, com Carlos Alcaraz superando Taylor Fritz, e houve quem quisesse avançar com teorias da conspiração, como se tudo estivesse combinado. Nada mais errado, segundo Shelton.

“Se a Laver Cup estava combinada, ninguém me avisou. Não me deram nenhum roteiro. Acho que ficou claro como os jogadores estavam competindo de forma duríssima nesses dias. O Sascha lidando com uma doença e jogando, o Carlos e o Casper incríveis nas duplas. Nunca vi jogadores de simples se esforçarem tanto em uma partida de duplas. Tudo isso é um exemplo do que esse torneio significa para nós”, garantiu.

Leia também:

– Bia Haddad vira de 1-6 e 1-3 abaixo e vence primeiro WTA 500 da carreira em Seul
– Bia Haddad olha para frente após título em Seul: “Pronta para coisas maiores”
– Thiago Wild é dominado na final e fica com vice em Bad Waltersdorf

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt