This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova volta a 26 de abril em Estugarda mas não pode entrar no pavilhão até esse dia
É uma das grandes notícias do dia: ao contrário do que estava inicialmente previsto, Maria Sharapova, suspensa devido a um controlo antidoping positivo em janeiro de 2016, vai regressar aos courts no torneio de Estugarda, a 26 de abril, precisamente no dia em que termina a sua suspensão de 15 meses.
A russa, que cumpre 30 anos este ano, foi autorizada depois de um pedido que a jogar fez, alertando que só poderia jogador no terceiro dia reservado ao quadro principal, que arranca a 24 de abril, na Porsche Arena. Sharapova, que assim jogará o seu encontro da primeira ronda na quarta-feira dessa semana, não só não poderá jogar nos dois dias anteriores, como não pode sequer frequentar o recinto do torneio, pelo que terá de treinar-se noutros locais.
O regresso antecipado de Sharapova está a gerar alguma revolta entre os adeptos, inclusive entre alguns alemães, incomodados com o facto de o torneio de Estugarda estar a fazer esforços para contar com uma jogadora que esteve afastada devido a um escândalo de doping. Alguns ameaçam mesmo… pedir a devolução dos bilhetes.
Enquanto ex-número um mundial e campeã de Grand Slam, Maria Sharapova tem direito a um número de convites ilimitados para torneios WTA.
April 26, Stuttgart #ISeeYou pic.twitter.com/AHtplrpJPk
— Maria Sharapova (@MariaSharapova) 10 de janeiro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado