This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova vai estudar numa das universidades mais prestigiadas (e caras) do Mundo
Afastada dos courts devido a suspensão por controlo positivo anti-doping, Maria Sharapova não tem dado por perdido o seu tempo livre. Durante a próxima semana, a antiga número um mundial e vencedora de cinco torneios do Grand Slam, vai iniciar um curso intensivo de Gestão Estratégica na Universidade de Harvard, a mais antiga e mais cara universidade dos Estados Unidos.
Localizada em Boston, no estado norte-americano de Massaschusets, Harvard é a universidade privada com a maior dotação financeira do mundo e custo anual para um estudante de licenciatura num qualquer curso superior é de cerca de 65 mil euros. O curso que Sharapova irá frequenta vai custar-lhe 10 mil euros.
Harvard, além de ser a mais rica, é também considerada a melhor universidade do mundo. O ranking anual feito pela Shanghai Jiao Tong University, o Academic Ranking of World Universities, coloca a Universidade de Stanford em segundo lugar. Sete presidentes dos Estados Unidos, entre os quais o atual – Barack Obama – Bill Gates e Mark Zuckerberg formaram-se todos nesta universidade.
Not sure how this happened but Hey Harvard! Can’t wait to start the program! 🎓📓 pic.twitter.com/EOoKYhaQli
— Maria Sharapova (@MariaSharapova) 25 de junho de 2016
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA