This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Teremos Sharapova como treinadora no futuro? Ela esclarece
Maria Sharapova esteve esta quarta-feira em Moscovo para uma série de entrevistas onde teve a oportunidade (rara) de treinar o seu russo e abordou uma série de temas menos comuns, como é o caso da vida depois do ténis. Afastada dos courts há mais de um ano, por estar suspensa, a siberiana que cumpre em breve 30 anos já se imagina sem jogar… mas jamais a ser treinadora.
“Como sabem eu tenho os meus negócios. É isso que gosto de fazer mas para o qual durante muitos anos não tive tempo. As coisas estão a correr bem e é claro que não me vejo a ser treinadora. Acho que as minhas prioridades são outras”, disparou a antiga número um mundial e vencedora de cinco torneios do Grand Slam.
Sharapova tem o regresso aos courts marcado para 26 de abril, no WTA Premier de Estugarda, na Alemanha.
- Categorias:
- Não categorizado