This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova soma quarta derrota seguida e vai sair do top 50
Maria Sharapova, antiga número um do Mundo e múltipla campeã do WTA Premier de Estugarda, foi eliminada esta terça-feira na primeira ronda de um dos seus torneios favoritos, e somou a sua quarta derrota consecutiva, mantendo-se em jejum de triunfos desde a segunda ronda do Australian Open, em meados de janeiro.
A russa de 31 anos, de regresso à terra batida, até fez uma exibição de grande qualidade, e chegou a estar a dois pontos da vitória no tiebreak do segundo set, mas não resistiu ao ténis e talento da francesa Caroline Garcia, número sete da classificação WTA, que triunfou por 3-6, 7-6(6) e 6-4, numa batalha de 2h30, onde Sharapova até ganhou mais pontos e terminou com 39 winners e 17 ases.
Garcia marca duelo na segunda ronda com a jovem ucraniana Marta Kostyuk, de apenas 15 anos, ao passo que Sharapova sai de cena na primeira ronda. Ao não conseguir defender os pontos das meias-finais de 2017, a russa vai sair do top 50, onde reentrou no início de 2018.
.@CaroGarcia pulls past Maria Sharapova 3-6, 7-6(6), 6-4!
Reaches @PorscheTennis second round! pic.twitter.com/TL0ZpqeySy
— WTA (@WTA) 24 de abril de 2018
- Categorias:
- WTA