This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova responde a Roland Garros: "Nada me vai parar de alcançar os meus sonhos"
Maria Sharapova teve nesta terça-feira um dia para esquecer. Para além de ter sido obrigada a desistir do torneio de Roma devido a lesão, a russa ficou também a saber que a Federação Francesa de Ténis não lhe iria atribuir um wildcard nem para o quadro principal nem para a fase de qualificação de Roland Garros, deixando-a totalmente fora do torneio. A resposta, aparentemente, chegou via Twitter.
Sharapova faltou ontem à conferência de imprensa depois do encontro para ir diretamente fazer exames, optando por deixar declarações e, como era esperado, não tocou no assunto do convite para Roland Garros. Mas na manhã desta quarta-feira, a russa, atualmente 211.ª da classificação mundial, deixou uma mensagem no Twitter para os seus fãs ou, possivelmente, para a própria FFT, que arrasou ontem a antiga número um mundial no Facebook live.
“Se é isto que é preciso para me levantar outra vez, então estou pronta para isso, todos os dias. Não há palavras, jogos ou ações que me vão parar de alcançar os meus sonhos. E eu tenho muitos”, disse Sharapova no Twitter.
O CEO da WTA, Steve Simon, divulgou um comunicado onde se mostra totalmente contra os argumentos utilizados pela FFT para a recusa na atribuição de um wildcard a Maria Sharapova.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MariaSharapova/status/864794112121335811
- Categorias:
- Fora de Linhas