Sharapova responde à letra a jornalista sobre possível regresso ao Philippe Chatrier
Campeã em 2012 e 2014, Maria Sharapova, antiga número um mundial, não mais voltou a pisar o court Philippe Chatrier, palco central de Roland Garros, desde que em 2015 foi eliminada nos oitavos-de-final diante de Lucie Safarova. Suspensa em 2016 e rejeitada pela organização em 2017, a russa de 31 anos ainda não teve a chance de jogar no palco principal em 2018.
Depois de superar Richel Hogenkamp (no Court Suzanne Lenglen) e Donna Vekic (no Court 1), Sharapova espera agora poder volta a viver as emoções de um estádio onde ganhou dois títulos de Roland Garros na terceira ronda, diante de Karolina Pliskova. Só que a insinuação de que isso poderia acontecer por causa da sua adversária não agradou a russa.
“Sabes a ordem de jogos. Ontem só recebi às 19h30, por isso, se souberes mais cedo, avisa-me”,disparou a russa quando confrontada com a possibilidade de jogar no Chatrier. “Como é com a Pliskova deve ser no Central”, respondeu o jornalista, mas a russa não gostou. “Também vai jogar a Maria Sharapova, por isso…”