Sharapova: «Quando andar de bengala não me vou lembrar das coisas que a Mladenovic disse de mim»
MADRID. ESPANHA. Maria Sharapova, antiga campeã do Mutua Madrid Open, em 2014, ano em que também venceria Roland Garros pela segunda vez, mostrou-se esta quarta-feira muito contente pelo triunfo diante da francesa Kristina Mladenovic, que a colocou de volta nos quartos-de-final da prova espanhola pela primeira vez desde 2015.
“Estive bem. Tomei as decisões certas e mentalmente estive forte. Esse tem sido um dos aspetos importantes ao longo da minha carreira. Não sei se foi o melhor encontro da minha época, mas certamente que estive a muito bom nível. Fui agressiva, mas não demasiado, até porque não tenho medo de entrar em longas trocas com ela. Não é desejável, mas sei o que esperar”, confessou em conferência de imprensa.
A russa falou ainda do clima de tensão entre as duas, ou não fosse Kristina Mladenovic uma das suas maiores críticas, tendo sido uma das tenistas que, por exemplo, mais aplaudiu a decisão de Roland Garros em não lhe oferecer um convite para a última edição de Roland Garros. “Não creio que nada do que ela tenha dito no passado esteja agora a ter qualquer influência. Quando estivermos as duas de bengala, daqui a uns anos, ninguém se vai lembrar disso. Vamos sim lembrarmo-nos da primeira ronda de Wimbledon que jogámos ou das meias-finais de Estugarda no ano passado…”
Sharapova d. Mladenovic 6-3, 6-4 to reach the QFs in Madrid, one of her best results since her comeback last year pic.twitter.com/sAZNz7xgAY
— José Morgado (@josemorgado) 9 de maio de 2018