Sharapova põe fim a um jejum de (quase) quatro meses sem vitórias com a ajuda portuguesa
Ponto final no jejum. Maria Sharapova, antiga número um mundial que esta semana ocupa o 52.º lugar do ranking mundial, deu por terminada este domingo uma série de quatro derrotas consecutivas trazida desde o Australian Open, em meados de janeiro, quando bateu Anastasija Sevastova a caminho da terceira ronda, onde viria a perder com Angelique Kerber.
A russa de 31 anos, antiga campeã da prova, derrotou a romena Mihaela Buzarnescu, recentemente finalista do WTA de Praga, por 6-4 e 6-1, num encontro em que se apresentou a excelente nível, especialmente durante a segunda partida. A russa marca duelo com nova romena – Irina Begu – na segunda ronda desta segunda-feira.
.@MariaSharapova shines in @MutuaMadridOpen first round!
Downs Buzarnescu, 6-4, 6-1! #MMOpenpic.twitter.com/4a5v4UBcOw
— WTA (@WTA) 6 de maio de 2018
Nas bancadas da Pista Arantxa Sanchéz Vicário, o segundo maior court da Caja Mágica, Sharapova contou com forte apoio… português, incluindo de duas das suas maiores fãs – a Joana e a Inês, que todos os anos se deslocam a Madrid com o propósito de apoiar o seu ídolo. E com direito a selfies antes do encontro, que parecem ter dado sorte!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/msinnis/status/993099715301597184