This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova: «Não é fácil enfrentar o Mundo e dizer que f… tudo»
Maria Sharapova, ex-número um mundial e vencedora de cinco torneios do Grand Slam (uma das poucas a completar o Grand Slam de carreira), retirou-se em fevereiro deste ano depois de alguns após pós-suspensão por doping em que, por culpa do seu famigerado ombro direito, nunca mais conseguiu voltar a ser a mesma. A russa de 32 anos é protagonista de um documentário que vai passar esta quarta-feira no canal espanhol ‘Movistar’, onde abre o coração sobre aquela primeira semana de março de 2016, em que anunciou ao Mundo que tinha controlado positivo num teste antidoping.
“Naquela manhã levantei-me e senti-me como se me estivesse a preparar para um encontro. É muito duro pensar que naquele tinha tinha de enfrentar o Mundo e dizer que f… tudo”, desabafou a russa, numa das passagens mais fortes do documentário ‘The Point’.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/vamos/status/1285934874713628675
- Categorias:
- WTA