This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova não apareceu para a conferência de imprensa após desistir em Roma e foi direta fazer exames
Maria Sharapova viveu esta terça-feira um dia… para esquecer. A russa de 30 anos foi informada de que não tem convite para Roland Garros e desistiu durante o seu encontro da segunda ronda do WTA Premier 5 de Roma, diante da croata Mirjana Lucic Baroni. Os jornalistas encheram a sala de conferências de imprensa para ouvir a russa sobre estes assuntos, mas Sharapova… não apareceu.
A russa seguiu imediatamente para um local onde fez exames à lesão e deixou uma declaração, distribuída aos jornalistas presentes no local. “Lamento ter de desistir devido a uma lesão na perna esquerda. Vou fazer todos os exames necessários para ter a certeza de que não é grave. Obrigado ao torneio de Roma por me ter dado a oportunidade de voltar a competir neste fantástico evento”.
Sharapova terá convites dos torneios de Estrasburgo e Nuremberga, na próxima semana, mas é pouco provável que volte a jogar em terra batida, tendo em conta que não poderá participar em Roland Garros.
- Categorias:
- Não categorizado