This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova: «Na minha cabeça, transformo as bandeiras checas em russas»
Maria Sharapova teve (e vai voltar a ter este domingo) mais de 10 mil pessoas a aplaudirem efusivamente as suas duplas faltas e erros não forçados, mas garante que ao fim de mais de uma década de carreira esse tipo de pressão adicional está longe a afetar. A russa até admite que se sentiu nervosa por ser a sua primeira final de Fed Cup, mas garante que jogar em terreno inimigo não é problema…
“É claro que há muito mais bandeiras checas do que russas, mas na minha cabeça eu transformei as bandeiras checas – que também são azuis, vermelhas e brancas – em russas. Foi um bom exercício”, confessou logo após bater Karolina Pliskova por 6-3 e 6-4, no primeiro dia de competição em Praga.
Este domingo, Maria Sharapova mede forças com a checa Petra Kvitova, no jogo grande do fim-de-semana. A russa comanda o confronto direto por 6-4, mas perdeu o último encontro entre ambas, há duas semanas, nas meias-finais das WTA Finals de Singapura, pelo que deverá necessário um pouco mais do que transformar as bandeiras checas em russas.
- Categorias:
- Fed Cup