Um vestido de 1300 euros, alguns pares de calças e um decote vertiginoso
Quis a genética que Maria Sharapova fosse possuidora das medidas certas para poder vestir qualquer trapo sem nunca perder a elegância. Ainda assim, a russa prefere não correr riscos e não descura a escolha da roupa que vai usando quando transpõe os portões dos courts.
Especialmente quando falamos de festas que antecedem a ação nos palcos onde todos os holofotes incidem. Porque Grand Slams pedem ‘Grand’ indumentária, a número cinco mundial apresentou-se na Players Party do Open da Austrália com um vestido a condizer com o ambiente festivo e descontraído daquele que é tido como o evento mais feliz do calendário.
De acordo com a imprensa britânica, o vestido coral envergado por Sharapova, de Roksanda Ilincic, criadora sérvia radicada em Londres, custa qualquer coisa como 1000 libras, cerca de 1300 euros, ainda que já se possa encontrar na Internet por metade do preço.
Mas nem só de Sharapova foi feita a festa em Melbourne. Nada disso. Victoria Azarenka, Eugenie Bouchard, Rafael Nadal, Feliciano López, Madison Keys e Kei Nishikori foram alguns dos jogadores que não perderam a oportunidade de mostrar que há mais moda para lá de tecidos a preço de ouro.