This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova está convocada, mas não espera ir aos Jogos Olímpicos
Shamil Tarpischev, presidente da Federação Russa de Ténis, convocou a sua melhor jogadora todos os tempos, Maria Sharapova, para os Jogos Olímpicos do Rio, na esperança de um resolução sobre o caso da russa nos próximos dias, mas ao que parece nem a própria russa tem esperanças de participar nos seus segundos Jogos da carreira, depois de em Londres’2012 ter ficado com a medalha de prata.
Fontes próximas da antiga número um mundial contaram ao jornalista norte-americano Ben Rothenberg, que habitualmente escreve para o jornal ‘New York Times’, que a russa não espera está apta para jogar nos Jogos Olímpicos, o que poderá indicar que a sua suspensão devido ao controlo positivo de Meldonium deverá rondar um ano de duração, para cumprir a partir de janeiro de 2016.
Recorde-se que Maria Sharapova está suspensa preventivamente desde 12 de março e não joga qualquer encontro desde janeiro, nos quartos-de-final do Australian Open.
- Categorias:
- WTA