This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova e Stephens arrasam ‘proibição’ das senhoras jogarem no central de Brisbane devido à ATP Cup
A ATP Cup, prova que entrou esta temporada no circuito masculino, joga-se em Sydney, Perth e Brisbane, no entanto, nesta última, há uma particularidade que está a gerar uma enorme polémica: é que além desta competição joga-se um WTA Premier, que conta com várias das melhores tenistas do mundo.
O que acontece é que, até esta quarta-feira, o court central esteve totalmente reservado para os encontros da ATP Cup, o que causou desconforto perante algumas jogadoras e Maria Sharapova e Sloane Stephens vieram mesmo a público demonstrar o seu descontentamento com a situação.
A russa deixou bem clara a sua opinião. “Sinto o nosso torneio como se fosse um evento de segunda categoria. Há muitas jogadores que merecem jogar no court central”, referiu a antiga número um mundial.
Quanto à norte-americana. “Simplesmente não estávamos na conversa para ser consideradas. Era o que queria a ATP. Tiveram aquilo que queriam. As raparigas para um lado. É o que acontece sempre”, disparou.
- Categorias:
- WTA