This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova e Siegemund suspenderam encontro a meio por causa do fumo
A russa Maria Sharapova e a alemã Laura Siegemund foram as duas convidadas para o encontro feminino do primeiro dia do Kooyong Classic, um torneio de exibição jogado em Melbourne, mas optaram por nem sequer terminar o encontro por questões de saúde, depois de ambas terem sentido dificuldades em respirar durante o segundo set, por causa do fumo dos incêndios que têm afetado a Austrália.
“Comecei a tossir bastante no segundo set, mas pensei que fosse um problema meu porque tenho estado doente. Mas depois vi a Laura conversar com o árbitro e dizer que estava a sentir o mesmo, pelo que percebi que o problema não era só meu. Decidimos parar, era o melhor para a nossa saúde“, assumiu a russa de 32 anos, que perdia por 7-6 e 5-5 quando o encontro foi interrompido.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/10NewsFirstMelb/status/1216976633959239680
Recorde-se que uns quilómetros ao lado, em Melbourne Park, uma jogadora colapsou no court e tantos outros não andaram longe durante a primeira jornada de qualifying.
- Categorias:
- WTA