This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova de regresso ao local onde o pesadelo começou: «Consegui aprender com os momentos maus»
Dois anos depois, Maria Sharapova está de regresso ao Open da Austrália, local onde foi acusada de ter utilizado uma substância ilegal. Com a ausência da campeã do ano passado, Serena Williams, a organização decidiu escolher a tenista russa para estar presente no sorteio e levar o troféu que irá passar para as mãos de uma tenista, no próximo dia 27 de janeiro.
Contente com o regresso, Sharapova falou aos jornalistas presentes na cerimónia. “É especial estar de volta. Aprendi com os momentos maus. Tive que voltar a esforçar-me nos torneios mais pequenos. Os meus pais, depois de ter ganho o meu primeiro título depois da suspensão, estavam muito emocionados. O caminho será exigente mas tens sempre que começar por baixo e ganhar às melhores jogadoras para triunfar. Não existe nenhum caminho fácil para o topo”, comentou a antiga número 1 mundial.
De recordar que a tenista de 30 anos vai defrontar na primeira ronda do Open da Austrália, a alemã Maria Tatjana, sendo que poderá medir forças frente a Angelique Kerber na 3ª ronda da prova australiana.
- Categorias:
- Não categorizado