This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova aceita wildcard e regressa a Moscovo dez anos depois
Um dia depois de ver o último wildcard disponíveis para o Masters B de Zhuhai ir parar às mãos de Shuai Peng (curiosamente a sua próxima adversária em Tianjin), Maria Sharapova decide agarrar o convite para o WTA Premier de Moscovo, na Rússia, que se disputa na próxima semana.
É o regresso da ex-número um à capital russa, depois de em 2007 ter sido surpreendida pela jovem e inexperiente Victoria Azarenka na primeira ronda. Sharapova participou na prova moscovita em mais duas edições: em 2005 e 2006, alcançando os quartos-de-final em ambas as ocasiões.
A jogar em Tianjin esta semana, depois de na semana passada ter competido em Pequim, a campeã de cinco títulos do Grand Slam terá pedido à organização da Kremlin Cup para deixar o wildcard pendente, já que só aceitaria viajar para Moscovo se sentisse que estava em boas condições físicas ou se eventualmente perdesse cedo no WTA International chinês.
A segunda hipótese está posta de lado. Sharapova qualificou-se para as meias-finais em Tianjin, esta sexta-feira, repetindo o top 4 alcançado em Estugarda, quando regressou da suspensão por doping em abril.
- Categorias:
- Fed Cup