This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov ultrapassa primeiro obstáculo em Miami e marca duelo com Tsitsipas
Denis Shapovalov continua muito longe do seu melhor em termos de ranking, já que o ex-top 10 é apenas o 126º do mundo, mas aos poucos parece estar recuperando o nível. Nesta terça-feira (20), ele fez uma boa exibição, mesmo deixando um set pelo caminho, para dar início à caminhada no Masters 1000 de Miami.
O canadense ultrapassou Luciano Darderi (75º), com parciais de 6-3, 6-7(3) e 6-4, em um duelo em que se mostrou quase sempre muito sólido e com alguns flashes do tênis que já mostrou. Apesar de ter perdido, a segunda parcial, ele não enfrentou break points, mas baixou o nível no tie-break, o que forçou um terceiro set. No entanto, na hora da verdade, voltou a subir o rendimento e confirmou o triunfo, que confirma um duelo interessante com Stefanos Tsitsipas (11º). Será a sexta vez que se enfrentam, com vantagem de 3-2 para Shapovalov.
Leia também:
– Confira o novo top 10 com algumas trocas após Indian Wells
– Wozniacki critica wildcard de Halep e romena responde: “Não fiz nada de errado”
– [VÍDEO] Sabalenka treina em Miami horas depois da morte do seu companheiro
Também na primeira parte da jornada inaugural da chave masculina do Miami Open, Luca van Assche (80º) superou Pavel Kotov (67º), por 6-3 e 7-5, marcando encontro com Casper Ruud, enquanto Botic van de Zandschulp (77º) bateu Rinky Hijikata (81º), por 7-5 e 7-6(3) e terá pela frente na próxima fase o francês Ugo Humbert.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Miami Open