This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov segue para os ‘quartos’ em Auckland e Fognini acaba eliminado
Sortes diferentes para Denis Shapovalov e Fabio Fognini no ATP 250 de Auckland, na Austrália.
O tenista canadiano venceu, já esta quarta-feira, o canadiano Vasek Pospisil por 6-4 e 7-6(2) e garantiu um lugar nos quartos de final do ATP 250 de Auckland na nova Zelândia.
O encontro foi muito equilibrado e, prova disso, é que o set ficou resolvido apenas com uma quebra de serviço. Quem a fez foi Denis Shapovalov que, ao terceiro jogo (2-1), ganhou uma vantagem que não viria a perder até final de um set que conquistou com um parcial de 6-4.
Na segunda partida, os dois tenistas anularam-se, só se registaram dois breaks, um para cada lado, e o encontro seguiu para um tie-break. Nessa altura, Shapovalov foi mais feliz, conseguiu quatro minibreaks e venceu o set e o encontro por 7-6(2).
Já Fabio Fognini foi surpreendido pelo tenista espanhol Feliciano López que venceu por 3-6, 6-4 e 6-3.
O primeiro set foi muito equilibrado e esteve empatado até sexto jogo (3-3). O momento decisivo do set apareceu, no oitavo jogo a favor de Fognini (5-3) que, logo a seguir, teve serviço na mão para vencer a partida inicial por 6-3.
Na segunda partida, o espanhol Feliciano López entrou melhor, chegou a estar a vencer por 3-0, mas Fognini reagiu, devolveu o break no quinto jogo (2-3) e empatou tudo logo a seguir (3-3).
O set resolveu-se no décimo jogo quando Fognini teve serviço para fazer o 5-5, perdeu o ‘saque’ e Feliciano López venceu para 6-4.
O terceiro set seguiu favorável a Feliciano López, que conseguiu a vitória devido a uma entrada fantástica no parcial: o espanhol fez o break bem cedo (0-2) e ficou a vencer por 3-0 com o jogo de serviço seguinte.
Até final, Feliciano López geriu a vantagem e confirmou um lugar nos quartos de final em Auckland. No acesso às meias-finais em Auckland Feliciano López vai defrontar Hubert Hurkacz, sexto cabeça-de-série depois de uma jornada dupla bem sucedida.
38yo Feliciano López in Auckland today:
11am: beats Pablo Andujar 3-6, 7-6(4), 6-4 in 2h30
4pm: beats Fabio Fognini 3-6, 6-4, 6-3 in 1h57.Into the QFs. pic.twitter.com/JayQuoYE0r
— José Morgado (@josemorgado) January 15, 2020
- Categorias:
- Não categorizado