This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov salva match point rumo às ‘meias’ em Tóquio
Denis Shapovalov deu a volta ao texto para escrever mais uma jornada vitoriosa no ATP 500 de Tóquio e avançar às meias-finais. O jovem canadiano de 19 anos bateu o alemão Jan-Lennard Struff por 4-6, 7-6(7) e 6-4 depois de salvar um match point.
“No terceiro set, senti-me com mais força”, disse Shapovalov após o triunfo. “Consegui libertar-me mais e gerir o break que consegui cedo. A partir daí foi seguir em frente”, acrescentou o atual número 31 mundial, que chega pela terceira vez este ano ao top 4 de um evento ATP, depois do Delroy Beach Open e do Open de Madrid, em que se tornou no mais jovem quartofinalista e semifinialista da história do torneio.
Na próxima ronda, Shapovalov vai ter pela frente o jovem russo Daniil Medvedev, que derrotou o três vezes finalista Milos Raonic, por 7-6(4) e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour