This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov realiza festival de erros não forçados e é eliminado em Toronto
Uma exibição para esquecer. Denis Shapovalov, número um canadiano, foi eliminado esta quinta-feira ao princípio da madrugada, dos oitavos-de-final do ATP 1000 de Toronto. O jovem de 19 anos teve uma prestação desastrosa e saiu derrotado frente a Robin Haase com os parciais de 7-5 e 6-2, ao cabo de 1h15 minutos de jogo.
Há dias maus… e este foi um deles. Numa exibição fraca de Shapovalov, os erros não forçados foram o seu principal inimigo (42 erros). O serviço também não ajudou, já que colocou apenas 52% de primeiros saques. Relativamente a Haase, indiferente a toda a irregularidade do adversário, esteve sempre muito focado no encontro, com uma enorme consistência durante toda a partida.
Nos quartos-de-final o holandês, que defende as meias-finais do ano passado, vai defrontar o vencedor do confronto entre Karen Khachanov e John Isner.
- Categorias:
- Não categorizado