This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov irritado diz que recusa jogar se o ar não estiver bom
Denis Shapovalov, número 13 do ranking mundial, é o primeiro jogador do topo do ranking mundial a assegurar que não aceitará jogar no Australian Open se considerar que as condições de ar não são próprias para a prática de desporto. Na opinião do canadiano de 20 anos, há coisas bem mais importantes do que o ténis.
“Jamais arriscaria a minha saúde e condição física a jogar em condições que não são razoáveis”, disparou o canadiano, que sugere algumas soluções. “Se as pessoas são aconselhadas a manter-se em casa porque não é saudável andar na rua, então por que raio havemos de jogar? Tem de haver uma solução: não sei se mudar de local, se jogar à melhor de três sets, mas algo tem de ser feito”, disparou.
As questões do ar não deixaram, no entanto, preocupadas outras estrelas do circuito, como Rafael Nadal, Roger Federer ou Dominic Thiem.
- Categorias:
- Não categorizado