This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov inicia defesa do único título da carreira com triunfo em Estocolmo
Dois anos depois, Denis Shapovalov está de volta ao local onde conquistou o seu único título da carreira. Depois de o torneio de Estocolmo não se realizar em 2020 devido à pandemia, o canadiano iniciou a defesa do troféu com um triunfo que se complicou de forma inesperada no primeiro set, antes de voar no segundo para garantir o lugar nos quartos-de-final.
Pela frente estava Andrea Vavassori (289.º ATP), com Shapovalov a vencer por 7-6(1) e 6-1, ao cabo de 1h30. O canadiano abriu facilmente a vantagem de um break no início do encontro e foi consolidando sempre no serviço, até que foi quebrado quando servia a 5-4 para fechar o primeiro parcial. Shapovalov viu-se forçado a discutir o tie-break, mas subiu o nível aí e manteve-o no segundo set.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1458443646907437057
Shapovalov avança assim para os quartos-de-final, onde a tarefa é previsivelmente mais complicada. É que o adversário será o francês Arthur Rinderknech, que bateu Jozef Kovalik por 6-4 e 6-1.
- Categorias:
- ATP World Tour