This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov ficou traumatizado: «Não volto a viver algo como na Austrália»
Denis Shapovalov nem se quer lembrar daquilo por que passou no Australian Open. De tal maneira que o tenista canadiano garante que não vai jogar muito este ano se as condições de bolha se forem repetindo torneio após torneio. Palavra de Shapovalov!
“Tenho tentado estar fora de uma bolha tanto quanto possível. Não volto a viver algo como na Austrália, paguei uma fatura disso. Por isso vim para o Dubai só para treinar e relaxar e retirei-me de Roterdão porque não me sentia pronto. Estou a jogar só os torneios mais pequenos. Isto vai ajudar-me porque é algo novo e não sinto como se fosse uma rotina. Tudo será mais fácil se fizer isto”, apontou o canadiano, que está em ação no ATP 500 do Dubai.
Shapovalov (12.º ATP) vai mais longe e explica o porquê de ter ficado traumatizado com a Austrália. “Não vou jogar muito ténis se a maioria dos torneios tiver uma bolha como requisito. Foi mentalmente muito complicado estar fechado num quarto. Adoro ténis e é incrível jogar os maiores torneios do mundo, mas nestas condições a tua paixão diminui. Estou a tentar fazer algo diferente”, explicou.
- Categorias:
- ATP World Tour