This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov está em Tóquio, não pode jogar o torneio mas nada tem a ver com religião
Denis Shapovalov, de 18 anos, esclareceu este sábado que a sua desistência do torneio ATP 500 de Tóquio nada teve a ver com o facto de ser judeu e de hoje se ter celebrado o ‘Dia do Perdão’ da religião.
Shapovalov, que nasceu em Israel, está em Tóquio há alguns dias e citou razões pessoais para desistir da fase de qualificação da prova, para a qual havia recebido um wild card. O talentoso jovem treinou no local, mas não pôde competir por não ter um visto de competição. No Japão, os tenistas precisam de dois tipos de visto: um para promoção ao torneio e outro para competir… que não chegou. A notícia é avançada pela jornalista canadiana Stephanie Myles, do site Tennis Life.
O antigo número dois mundial de juniores volta a competir na próxima semana, durante o ATP Masters 1000 de Xangai, para o qual tem um wild card para o quadro principal.
Smile @denis_shapo Denis in Tokyo. #practice 30.9.2017 pic.twitter.com/jTO2l9GJnz
— Ayumi (@ayumiphotos) 30 de setembro de 2017
- Categorias:
- Não categorizado