This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov: «É o encontro por que tenho esperado toda a vida»
Denis Shapovalov nunca escondeu o fascínio que tem por Roger Federer e hoje, depois de vencer Frances Tiafoe e marcar encontro com o seu ídolo nas meias-finais do Masters 1000 de Miami, não foi exeção. Pelo contrário. O canadiano de 19 anos confessa que este duelo se trata da realização de um sonho.
“É, sem dúvida, o encontro por que tenho esperado a vida toda”, disse o atual número 23 do mundo ainda em court. “É um sonho tornado realidade poder jogar contra ele num torneio desta dimensão. A fasquia está muito alta, meia-final de um Masters 1000, contra o meu ídolo. É um sonho”, acrescentou.
Deixando a pele de fã e vestindo a de adversário, Shapovalov diz preferir nem pensar que tem o suíço à sua frente. “Vou meter uns óculos de sol para não o ver, para ver outra pessoa do outro lado do court”, brincou. “Vou tentar fazer o mesmo que tenho feito durante a semana, estou muito contente com a forma como joguei. Vou tentar aproveitar e esforçar-me ao máximo. O Roger é um adversário muito difícil e vai ser um encontro duro”, anteviu.
- Categorias:
- Não categorizado