Sexta-feira é dia de 'quartos' no Millennium Estoril Open: sessão noturna é um luxo

Sexta-feira é dia de ‘quartos’ no Millennium Estoril Open: sessão noturna é um luxo

Por Pedro Gonçalo Pinto - abril 28, 2022
Tiafoe

O Millennium Estoril Open avança a todo o vapor e esta sexta-feira traz consigo os quatro embates dos quartos-de-final no Clube de Ténis do Estoril. No entanto, é impossível não destacar aquilo que se espera de uma sessão noturna que promete deixar todos os adeptos — no Estádio Millennium e em casa — colados à ação.

O dia começa às 13 horas, com o embate 100 por cento espanhol entre Albert Ramos e Fernando Verdasco, seguindo com Richard Gasquet a defrontar Sebastian Baez. A partir das 18 horas, entram em campo Frances Tiafoe e Alejandro Davidovich Fokina para um encontro que promete fogo de artifício, antes de Felix Auger-Aliassime assumir o palco para defrontar Sebastian Korda ou Benjamin Bonzi.

Por outro lado, o Court Cascais traz a ação do quadro de pares. No segundo encontro das 13 horas, Nuno Borges e Francisco Cabral entram em cena para disputar o acesso às meias-finais contra Tommy Paul e Nathaniel Lammons.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt