This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Série incrível de Bia Maia acaba nas ‘meias’ de Eastbourne aos pés de Kvitova
A perfeição de Beatriz Haddad Maia nos torneios de relva do WTA Tour em 2022 chegou ao fim. A brasileira, número 29 do ranking mundial, viu a sua incrível sequência terminar nas meias-finais de Eastbourne, mas apenas aos pés de uma antiga bicampeã de Wimbledon.
Bia Maia cedeu frente a Petra Kvitova (31.ª), que se desforrou da derrota em Birmingham e atingiu a sua primeira final da época, ao resistir com os equilibrados parciais 7-6(5) e 6-4, ao cabo de duas horas de encontro.
A paulista equilibrou o primeiro set ao máximo e foi aí que teve o seu único break point, mas não o aproveitou e foi ultrapassada no tie-break. Já no segundo parcial, a batalha de esquerdinas caiu para o lado de Kvitova, mais pressionante e eficaz, a conseguir uma quebra de serviço madrugadora para depois gerir.
Assim, Beatriz Haddad Maia segue viagem para Wimbledon com os títulos de Nottingham e Birmingham na bagagem e ainda estas ‘meias’ do WTA 500 de Eastbourne. Já Kvitova espera por Jelena Ostapenko ou Camila Giorgi na final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/bia-maia-sonha-em-wimbledon-o-quadro-da-brasileira-e-as-potenciais-adversarias/
- Categorias:
- WTA