Sergiy Stakhovsky diz que metade do circuito feminino é homossexual - Bola Amarela Brasil

Sergiy Stakhovsky diz que metade do circuito feminino é homossexual

Por admin - julho 9, 2015

Sergiy Stakhovsky sempre deu mais de que falar devido àquilo que diz do que propriamente àquilo que faz em court. Depois de ter estado envolvido em polémica contra o circuito feminino devido ao facto de as mulheres receberem os mesmos prémios monetários, as declarações do ucraniano voltam a estar na ordem do dia. Desta vez, Stakhovsky acusa “metade” do circuito feminino de ser homossexual.

Atualmente na 49.ª posição da hierarquia mundial, o jogador de 29 anos demonstrou uma vez mais que não tem papas na língua numa entrevista ao meio russo XSport. Existe uma atmosfera normal no circuito ATP”, comentou Stako, “se alguém fosse [homossexual] nós saberíamos, porque é um círculo muito fechado. Antes costumava falar-se do Gasquet e do Nadal, até mesmo do Federer. Não vou meter as mãos no fogo por todo o circuito e pela nova geração, mas no top-100 de certeza que não há gays”

O vencedor de quatro títulos no circuito profissional foi então confrontado com uma opinião de Martina Navratrilova, divergente da sua, referindo que a antiga campeã “não faz ideia do que o ténis masculino é, nem tem nada a ver com isso”.

“No circuito feminino, grande parte das jogadoras são lésbicas. Imaginem – metade das jogadoras! É por isso que não vou certamente meter a minha filha a jogar ténis“, acresentou Stakhovsky

O ucraniano bricou ainda com a situação e disse, entre risos, que não admitiria mesmo que a sua filha, Taisia, seguisse as suas passadas no que à vida profissional diz respeito. Nem mesmo casar com um jogador de ténis: “Dou-lhe um tiro!. Assim que a minha filha nasceu apercebi-me de que precisava de comprar uma arma (risos)”.

Sergiy Stakhovsky foi eliminado na primeira ronda de Wimbledon frente ao jovem Borna Coric.