This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams regressa às vitórias 14 meses depois e avança em Toronto
Serena Williams, ex-número um do Mundo, vencedora de 23 títulos de Grand Slam em singulares e campeã do WTA 1000 do Canadá por três ocasiões, voltou esta segunda-feira a ser feliz em Toronto, ao somar a sua primeira vitória de singulares desde maio de 2021, quando passou aos oitavos-de-final da edição do ano passado do torneio de Roland Garros, em Paris.
A norte-americana, que voltou ao ténis na temporada de relva, mais de um ano depois, não tendo apurou-se para a segunda ronda em Toronto com um triunfo muito duro diante da lucky loser espanhola Nuria Parrizas Diaz, 57.ª WTA e na melhor fase da carreira aos 31 anos, por 6-3 e 6-4, num encontro em que a norte-americana teve de trabalhar duro, durante quase duas horas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1556710863393828864
Na segunda ronda, agendada para quarta-feira, Williams tem encontro marcado com a vencedora do encontro entre a suíça Belinda Bencic, campeã olímpica, e a qualifier checa Tereza Martincova.
- Categorias:
- WTA