This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «Nunca me faltou motivação, eu estava mesmo lesionada»
Serena Williams falhou toda a reta final de temporada após falhar o objetivo do Grand Slam de calendário, ao perder nas meias-finais do US Open diante de Roberta Vinci, mas assegura que não foi por estar deprimida com o ténis ou ter falta de motivação para voltar a treinar.
“Nunca tive falta de motivação. Estava mesmo lesionada. Sempre tive motivada e quero continuar a melhorar enquanto jogadora. Queria simplesmente voltar a andar e a correr sem sentir dores e para isso precisei de tirar algum tempo para descansar”, garantiu a norte-americana durante uma conferência de imprensa nas Filipinas.
A norte-americana, que se despediu esta terça-feira da IPTL, explicou porque regressou a este formato de competição por equipas. “Eu adorei jogar no ano passado, foi muito divertido e foi por isso que regressei. É uma formato descontraído mas que nos dá os encontros que eu estava a necessitar nesta altura”.
Williams vai iniciar 2016 na Hopman Cup, ao lado de Jack Sock.
- Categorias:
- WTA