This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «Hoje não fui a Serena»
Serena Williams, Petra Kvitova, Maria Sharapova e Svetlana Kuznetsova batalharam em court por um lugar na final do Mutua Madrid Open 2015 e depois apareceram na sala de conferências de imprensa para explicar o que correu bem e mal nos respetivos encontros.
Serena Williams
“Eu hoje não fui a Serena. Ela foi muito agressiva tanto no serviço como na resposta, não tinha nada a perder, e eu fui demasiado lenta. Muito lenta mesmo”.
“Qual o número mais impressionante da minha carreira? O meu número de semanas como líder do ranking, que sinceramente nem sei quantas são. Não sou boa com números, mas era boa a Matemática”.
Maria Sharapova
“A bola da Sveta andou muito mais do que a minha hoje e ela foi sempre a primeira a desequilibrar nas trocas de bola, o que é raro nos meus encontros. Não respondi nada bem, especialmente no segundo serviço dela.”
Svetlana Kuznetsova
“Tudo correu bem. Servi bem, joguei bem. Estou muito contente com a forma como as coisas aconteceram hoje. Esta vitória é fruto de tudo o que tenho trabalhado”.
Petra Kvitova
“Para mim é muito importante bater a Serena, estava à espera desse momento há muitos anos. Mas não quero festejar mais porque ainda há uma final para jogar”.
“Eu gosto de ter amigas no circuito e tenho algumas. Há uns anos disseram ao meu pai que eu era demasiado simpática para ser jogadora de ténis”.
- Categorias:
- WTA